Produto Indisponível

Infelizmente este produto está temporariamente indisponível em todas as nossas lojas.

Continue Comprando

Pesquise em nosso site por produtos similares e continue comprando. Clique Aqui.

Política de troca e devolução de produtos

Troca e Devolução

Política de troca
e devolução de produtos

 

1 - Condições gerais

 

1.1. Em todo procedimento que envolva devolução de produtos, inclusive as trocas, o produto a ser devolvido deve estar com todos os seus acessórios (controle remoto, cabos, manuais, etc), embalagem original completa, em perfeito estado físico, sem indícios de uso e acompanhados da Nota ou Cupom Fiscal;

1.2. Produtos devolvidos por desistência/arrependimento devem estar em perfeito estado físico e de funcionamento;

1.3. Produtos cuja embalagem seja inviolável, caso abertos, não poderão ser devolvidos por motivo de desistência da compra;

1.4. Caso algum produto apresente defeito após o prazo estabelecido para troca em garantia na loja(1) o cliente deverá se dirigir as assistências técnicas informadas pelo fabricante do produto;

1.5. Não são passíveis de devolução em loja todos os produtos da marca Apple, cartuchos e toners de impressoras, mídias virgens, jogos de computador/Vídeo games e software em geral. Nesses casos, o cliente deve entrar em contato com o fabricante do produto;

1.6. O custo para o envio do produto à iOne para o processo de garantia é por conta da iOne.

2 - Devolução por desistência/arrependimento

 

Para compras realizadas no Site ou Central de Vendas iOne: a devolução da mercadoria pode ser realizada dentro do prazo de 07 dias a contar da data de recebimento. Neste caso o custo de recolhimento fica por conta da iOne e o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou ficar com crédito a ser utilizado em compra futura;

3 - Garantia de produtos

 

3.1. Conforme orientação da fabricante Apple, os produtos da referida fabricante não possuem política de troca e devolução na loja na qual foram adquiridos. Em caso de funcionamento irregular, o produto Apple deverá ser encaminhado à assistência técnica autorizada. Para os demais produtos comercializados pela iOne, é concedido como forma de cortesia, o prazo de até 3 dias corridos, a contar da data da emissão da nota/cupom fiscal para substituição mediante apresentação de vício, na loja na qual foram adquiridos.

3.2. Situações não cobertas pela garantia: não serão cobertos por nossa garantia produtos que estiverem com vestígio de mau uso, danos físicos, conectores quebrados, pinos amassados, ligados em tensão elétrica errada, oxidados, ou ainda tenham sido expostos a agentes prejudiciais: água, maresia, umidade, frio ou calor intenso, produto químico inapropriado, oscilações na rede elétrica da concessionária de energia ou descargas elétricas oriundas de tempestades; Ainda se excluem da garantia os produtos que estiverem com os lacres do fabricante rompidos total ou parcialmente ou que tenham sido danificados por conta de instalações mal realizadas; Equipamentos que fazem uso de telas de LCD e que o problema reclamado seja "pixel defeituoso" só serão atendidos em garantia se estiverem fora dos padrões tidos como aceitáveis, descritos na norma ISO 13406-2. Para aparelhos bloqueados com senha, o cliente deve-se dirigir a assistência técnica.